logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
Abrindo Porteiras - por Andréa Oliveira

Trinca de Arte

   O Alegrete é de fato uma terra rica em arte e cultura, e são muitos os artistas que nos orgulham e encantam...
Hoje registro nas páginas do Jornal Expresso Minuano, o “Ateliê Trinca de Arte”, situado na rua Maurício Cardoso, todavia em função do Covid, pode-se entrar em contato através do instagram, facebook ou pelo e-mail trincadearteartesanato@gmail.com, que as artistas plásticas agendam o melhor horário para a visitação.
Eu acompanho as criações das artistas plásticas da “Trinca” há muito tempo, e inclusive sou cliente, pois participam das nossas feiras livres e bricks. Numa das visitas ao Ateliê, eu registrei os espaço que é bordado de arte, cores e criações das grandes artistas Carla Marlise Cariolato Maciel, Marlene Cariolato e Alda Maciel.
Espero que gostem das fotos e da indicação, pois incentivar os artistas da terra é muito importante, e atualmente elas recebem encomendas de várias localidades do país, mas como é um Ateliê caseiro, precisam ser mostradas através da mídia para serem reconhecidas pela nossa gente.
No mais, para encerrar, espero que o Covid seja logo controlado para que possamos voltar a conviver com a família, amigos, retomarmos as feiras, os bricks, a semana da arte, os espaços públicos...  Mas para que isso aconteça, precisamos cada um fazer a sua parte, distanciamento, máscaras e álcool gel. O meu abraço carinhoso a todos e até a próxima oportunidade.
A arte alimenta a alma e melhora o humor
das pessoas!

linha.png