logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Santa Casa inaugura
Centro de Oncologia

Acompanhado do presidente do Instituto de Previdência do Estado (IPE SAÚDE), Marcus Vinícius de Almeida, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes participou das instalações  do centro de Oncologia   junto a Santa Casa de Caridade de Alegrete, dia 19 de fevereiro de 2021.  Desde o mês de dezembro de  2020 , estes  serviço de Oncologia  vem sendo prestado junto a Santa Casa de  Caridade. Porém,   para os associados do seu plano de saúde, a partir de   agora. Na cerimônia  que contou  a com presença do Vice-Prefeito Jesse Trindade- que representou o Poder Executivo Municipal, do Diretor Administrativo do Grupo CEES/RS, Lúcio  do Pardo Nunes, da secretaria de  Saúde Municipal,  Haracelli  Fontoura, da Coordenadora da 10ª CRS, Helli Temp, Provedoria da Santa Casa, Roberto Luiz Sagabinazzi,, médicos, diretora  Administrativa,  Tailise Ribeiro Lemos, presidente do Legislativo,  Ferminia Soares,  médicos, corpo técnico ,  autoridades  civis e militares, a instituição anunciou como oficialmente aberto os atendimentos aos segurados do plano na região. O Centro Oncológico de Alegrete passará a reforçar a rede credenciada do IPE SAÚDE e será referência neste tipo de atendimento para a Região da Fronteira Oeste.
O médico Eduardo Pereira da Costa é o diretor técnico pelo atendimento do Centro de Oncologia, ele que é especialista com  atuação há 25 anos nesta área de Oncologia, com atuação em Uruguaiana e  Alegrete. Os serviços prestados serão de Quimioterapia para 10 pacientes/dia, disse o médico.
Após o ato inaugural os convidados foram recebidos junto ao Centro de Eventos do Hospital para as manifestações das autoridades respeitando os protocolos.

 

 

linha.png