logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Dia dos Namorados:

Comércio otimista com as vendas

   Segundo as pesquisas do Sistema Fecomércio/RS, e o otimismo dos empresários do comércio e lojas especializadas, floriculturas e de presentes, o Dia dos Namorados terá um significado aumento na comercialização de produtos de ambos os sexos. Tantos os casais, os namorados e os ficantes (termos usuais), o sentimento à dois  rola muito amor, paixão e sentimentos numa data marcante como o Dia dos Namorados, disse uma empresária da área de perfumaria especializadas. Sorrindo declarou: “Quem não gosta ou merece ser lembrado em um dia tão especial quanto esse?!
A data merece  brindes com bons champanhe, vinhos, espumantes e selecionadas bebidas para esquentar o friozinho que já está acontecendo nesta  chegada de inverno, diz a  empresária Ana Laura Brancato Brum que tens sua loja especializada em bebidas e  espumantes, a Adega  Porão, ali na Sampaio com Venâncio Aires.
Mas, as namoradas e esposas que  desejam presentear seus  esposas e namorados  com algo mais sofisticados  as   recomendações ficam com duas lojas especializadas em moda masculinas a   VIA  HOMEM e a  Armazén Moda Homem. E, com sapatos, bolsas, acessórios claro outro  endereço convidativo são as lojas Izolan e IZ Calçados.  E na linha de perfumaria e acessórios para dar o charme e o perfume para ele e Ela, existe um único lugar: O Boticário na Gaspar Martins. Claro que existem dezenas de outras opções para quem ama e és amado no Dia dos Namorados, mas, as empresas locais onde aqui geram empregos e riquezas para a Cidade merecem a preferência de todos. É prestigiando as  empresas e lojas locais que, continuaremos crescendo e desenvolvendo nossa  economia, acrescenta o presidente do Sindilojas, Roberto Luiz Segabinazzi. É preciso ter consciência que são as empresas locais que investem no Alegrete, embora respeitamos e defendemos a livre iniciativa, acrescenta.
Para presidente do Centro Empresarial de Alegrete, Francisco Pedroso, com advento da pandemia do Covid-19, não foi possível criar e promover grandes iniciativas  promocionais coletiva, mas, cada empresa ou loja buscou  fazer suas promoções e iniciativas  para aumentar suas vendas, sempre respeitando os protocolos pelas autoridades sanitárias e de governo. Todos os cuidados estão sendo respeitados de forma singular de parte dos nossos empresários, enfatizou o empresário. Assim unidos estamos vencendo cada desafio em nossas empresas e negócios, disse  Ele.

linha.png