logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00

Manoel Paoli dos Santos: 95 anos!!!
“Deus sempre privilegia
as pessoas magníficas de coração.”

MANOEL PAOLI 001b.jpg

   Comemorar 95 anos de vida é um privilégio para poucos, porém, magnífico para quem pode comemorar estes anos todos,  sendo amado, reconhecido e enaltecido pela pessoa que és, seu carácter e atitudes humanistas e harmoniosa para com todos. Nunca desprezou ninguém por ser ou ter mais ou menos que Ele, e sim, pela pessoa e o ser que representa. Homem simples, humanista, cavalheiro e gentil. Com tom sublime nas palavras, é um intelectual com enorme capacidade de reflexão e ensinamentos. Assim, é seu Manoel Paoli dos Santos. Agropecuarista, por anos afins foi proprietário das farmácias  Brasil, onde sempre compartilhou medicamentos para os mais humildes pelas  mãos caridosas do Dr. Romário Araújo de Oliveira. Percorreu vários países com sua amada Elaine Fogliato dos Santos, e pai de três filhas  maravilhosas, Dra. Carla, advogada, residindo em São Paulo, a mestra em dança Flamenco – Graziela, hoje, residindo na Europa, e a conceituada psicóloga Helena Fogliatto Dos Santos.
Quando os sinos da felicidade tocaram o brinde e o privilégio dos 95 anos de vida e saúde de Manoel Paoli dos Santos, muitos foram os cumprimentos e demonstrações de carinho, amizade e admiração por este jovem e amigo de 95 anos. Um exemplo de cidadão, ser humano e humanista!
No registro  Manoel Paoli dos Santos, dirigindo seu Ford  Modelo A- 1928, em 12 de julho de 1980, durante a realização do 1º EFIPAN – de 12 a 20 de junho de 1980, quando da presença de Paulo Roberto Falcão – ídolo dos colorados, até hoje, e o benemérito médico alegretense, Dr. Romário Araújo de Oliveira- Consul do Internacional em Alegrete. Um dos maiores registros da história do Alegrete.

Féco Dorneles 

FECO E SUZANA.jpg

   “A vida nos oferece o privilégio de ter, estar e conhecer pessoas extraordinárias, e nos momentos mais difíceis em que passamos aqui”!
Existem muitas pessoas extraordinárias que fazem a diferença, não pelo quem possuem de patrimônios e bens materiais, mas, pela riqueza de seres humanos – como pessoas, cidadãos, pais e amigos.
E, jamais podemos deixar de registrar o aniversário de um dos grandes  alegretenses e pessoa querida de todos que os conhecem como produtor, empresário rural e homem que em  muito contribuiu  para o engrandecimento desta terra.  Alfeu de Macêdo Dorneles, casado há mais de 60 anos com Suzana Trindade Dorneles, orgulho alegretense no mundo das artes, pai de Gilberto Trindade Dorneles, Flávia 
Dorneles  Nóbrega, Beatriz
Dorneles, Alfeuzinho Filho e Thais Dorneles Eymael (5 filhos e 9 netos).
Hoje, por razões conhecidos por todos, não pode reunir seus familiares e amigos em seu belíssimo casarão da praça “Palácio do Feco”- como carinhosamente é conhecido, tendo que permanecer  distante das badalações sociais e de recepcionar as pessoas amigas e do coração  como sempre fez ao longo de sua vida. Tudo muito distante fisicamente, porém, juntos pelos fraternos laços fraternais, carinhosos e de Amizade que, todos nutrem pelo Féco, a Suzana e a família  amada.
Muita saúde Féco Dorneles e a certeza de que Deus sempre está presente em teu lar e com teus amados. Beijão e abraço fraterno como sempre foi pela grandeza humana e ser que és e continuará em nossas vidas! Salud e muitas  felicidades – são os votos de quem sempre reconhecerá a amizade, carinho e considerações merecidas!  

Vicente Boabaid Sobrosa Pilecco:

Um ano!

   O pequeno Vicente Boabaid Sobrosa Pilecco – comemorou seu primeiro aninho em bonita festa reservada pelos jovens papais  Gabriella  Boabaind Sobrosa e Fábio Panceira Pilecco – dia 23 de abril de 2021. Dois momentos especiais, marcou a data do herdeiro do jovem casal. Os  avós Cecília Panceira e Onélio Pilecco, a   avó  materna Suzete Duardes Boabaid, e o avô Jorge Alberto Prestes  Sobrosa, eram só felicidades pelo lindo neto  que, veio encher seus lares de amor e felicidades às queridas famílias  Pilecco e  Sobrosa.
Nos registros da consagrada Fátima Marcanth, os  belos momentos de comemoração do pequeno Vicente Sobrosa Pilecco!

linha.png