logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
logo CEA.png
O adeus ao
empreendedor jornalista

   

   O Centro Empresarial de Alegrete ainda vivencia a dor da perda de dois de seus grandes líderes, que no correr de suas existências contribuíram sobremaneira para o fortalecimento da classe empresarial e desenvolvimento do Município de Alegrete. A perda de Milton Araújo foi a primeira grande lacuna, agora agravada pelo passamento do grande líder, jornalista, empresário, pensador e consolidador de grandes iniciativas, Maurício Goldemberg.
   O Empreendedor cuidou de alavancar as boas iniciativas da classe de empreendedores deste Município, participando ativamente dos principais atos que transformaram Alegrete em uma grande potência regional. Como jornalista, Maurício Goldemberg gravou na história acontecimentos grandiosos, como a consolidação das organizações representativas e, como empresário, não somente se destacou como Empreendedor, mas foi apoio constante da entidade maior do comércio lojista de nossa cidade.
   Recentemente, o Líder participou de inúmeros atos desenvolvidos pela entidade, sendo um dos destaques na comemoração do Centenário da entidade comercial e industrial e de serviços, hoje denominada CEA e do Cinquentenário da Câmara de Dirigentes Lojistas de Alegrete – CDL.
   O Centro Empresarial, diante do valor histórico da participação deste valoroso Empreendedor, apresenta, por seu Presidente e sua Diretoria, sua Nota de Pesar por tão grande perda, desejando que as Bênçãos do Criador se constitua em bálsamo para o sofrimento de seus entes queridos e do grande número de amigos que encontraram Nele um lindo exemplo de sabedoria e liderança.

linha.png