logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
Doe Afeto. Doe Amor!!!
Campanha do Agasalho e do Alimento do RC Alegrete Norte Centro
 

   Com trabalho meritoso dentro de uma visão macro de buscar soluções  para os problemas de grandes demandas de  suas comunidades, unindo esforços  junto aos mais diversos segmentos e setores de seus meios de atuação  humanitária em suas cidades, o Rotary International, através de seus  DI e Clubs de Serviços apoiam, participação e atuação na execução diretamente de forma integrada.
Os rotarianos são lideres responsáveis – tanto social quanto eticamente com conhecimentos profissionais, serviços e liderança, onde aplicam as suas lideranças e conhecimentos para resolver  questões sociais.
Com este espírito de princípios que no dia 19 de maio de 2021, o Rotary Club Alegrete Norte Centro, reuniu segmentos da Imprensa local e regional para lançamento da Campanha de Agasalhos e Alimentos “Doe Afeto. Doe Amor”- visando doações de parte de todas aquelas pessoas e famílias  que, desejam fazer a diferença para os menos privilegiados economicamente. Hoje, o mundo, o país e todos nós estamos vivendo um momento dramático diante da pandemia do Covid -19. A pobreza aumentou com milhões de pessoas que perderam seus empregos, e nível de pobreza assusta a todos. 
Nosso compromisso é buscar  amenizar um pouco aquelas famílias que estão vivendo uma vulnerabilidade social gritante. São famílias, crianças e pessoas que carecem de alimentos, roupas e calçados para aquecer do frio que promete ser rigoroso, além de alimentos onde a fome e a miséria aumentou. E, não estão longe de nossos olhos, disse o diretor de Imagem do RC Alegrete Norte Centro, Nilson  Gomes.
A Campanha “Doe Afeto. Doe Afeto” – promovido pelo RC Alegrete Centro Norte, com a efetiva participação da Associação dos Arrozeiros de Alegrete, sempre preocupada com a solidariedade apoia a campanha do agasalho e doação  de alimentos promovida pelo RC Alegrete Norte Centro para ajudar, também, as famílias que mais necessitam.
O lançamento foi dia  19 de maio de 2021,  às 9h, com um café na sede da Associação para a Imprensa  local e região, quando dirigentes do Club estiveram presentes. Além de receber as doações, a campanha do Rotary vai fazer sorteios semanalmente, com valiosos  prêmios doados por empresas parceiras através de  pontuação por doação de peças de roupas e  quantidade de alimentos recebidas  junto  ao centro de  doações  que funcionará  junto a  sede da Associação dos Arrozeiros, na rua Bento Gonçalves, quando receberão  cartelas. A cada 10 pontos  uma   cartela numerada que será sorteada  todas  às  sextas-feiras à tarde. De acordo com a presidente do RC Alegrete Norte Centro e  da Associação dos Arrozeiros,  Fátima Marchezan “este ano a campanha tem o lema: “Doe afeto. Doe Amor” e apoiamos por sabermos da importância de nos engajarmos neste trabalho.”
Para a presidente, este ano, a campanha do agasalho do Rotary se reveste de uma importância ainda maior visto que estamos em pandemia e muitas famílias foram afetadas. Ela espera que, como sempre, os produtores colaborem e ajudem assim a amenizar o frio e fome de tantas pessoas  e famílias

campanha do agasalho 21.jpg
linha.png