logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
 

Mais uma rua sendo asfaltada:

agora é a vez da Barão do Cerro Largo

     A Administração Municipal de Alegrete está dando sequência ao cronograma de pavimentação asfáltica em algumas vias do município. Nesta terça-feira, 27, terá início o asfaltamento da rua Barão do Cerro Largo no Bairro Macedo, uma antiga solicitação dos moradores do bairro e adjacências.

 

     Na terça-feira, 26, o prefeito Márcio Amaral esteve na Barão do Cerro Largo acompanhando a preparação da via para receber o asfalto juntamente com os secretários de Infraestrutura, Jetter Souza; Planejamento, Eduardo Mazucco; Meio Ambiente, Gabriella Segabinazzi; Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti e Agricultura, Daniel Gindri; dos vereadores Moisés Fontoura, Luciano Belmonte, Miriam Suhre, Cléo Trindade, Rudi Pinto e Antônio Monteiro e a assessora do deputado Federal Afonso Motta, Devonise Silva.

 

     A obra será realizada com recursos da cessão onerosa do pré-sal e o contrato prevê também o asfaltamento, logo na sequência, da rua Pastor Naoli no bairro Sepé Tiarajú, Travessa Alvorada no bairro Canudos e Francisco Fogliato no bairro Joaquim Fonseca Milano no valor total de R$ 979.018,22.

 

    O prefeito Márcio Amaral explicou que a via, além de passagem do transporte coletivo é a ligação entre os bairros Macedo, Isabel e Boa Vista. O prefeito também falou do compromisso da gestão com os bairros. “ Após as melhorias na zona leste com a pavimentação de várias ruas, asfaltamento e iluminação da avenida Tiarajú, agora são os bairros da zona oeste que estão recebendo investimentos. Iniciamos com a Daltro Filho e, em breve, outras ruas estarão recebendo melhorias”.

 

     Para os moradores é a realização de um sonho antigo que vai melhorar muito a qualidade de vida de quem reside no local, como explicou o seu Ênio, morador da Barão do Cerro Largo há 60 anos.

 

Fonte: DPCOM-PMAlegrete