logolaranja.png
..::data e hora::.. 00:00:00
 

Feira da Agricultura Familiar viabilizou produtos à população seguindo protocolos de saúde 

     A Feira da Agricultura Familiar, organizada pela Secretaria de Agricultura e Pecuária do município, funcionou na manhã de 3 de abril, no Espaço do Feirante, na zona Leste, viabilizando a comercialização da produção dos produtores à população. O montante das vendas chegou a mais de R$ 2,5 mil.

 

     A população teve acesso a alimentos com qualidade e inocuidade produzidos pelas famílias do interior do município. O local para a realização da feira foi escolhido por oferecer condições adequadas para tais práticas, garantindo a biossegurança ao consumidor e aos feirantes. Os feirantes, orientados pela SAP, cumpriram todas as recomendações dos órgãos de saúde.

 

     A Secretaria de Agricultura e Pecuária destaca a importância de fortalecer e valorizar a agricultura familiar do município, que assim como os profissionais da área de saúde e segurança, estão na linha de frente produzindo e oferecendo alimentos de qualidade, garantindo parte do abastecimento neste momento de crise, quer nas feiras como nas vendas online.

 

     Ao final da feira, ficou definido que na próxima semana, uma nova feira será realizada, com mais produtores comercializando seus produtos.

 

Fonte: DPCOM-PMAlegrete

91068636_2767293980045093_3413786551144939520_o.jpg